segunda-feira, 1 de março de 2010

Ganhei!!!!

Antes de mais o meu muito obrigado a todos os que votaram em mim!!!! É sem duvida uma grande honra ser o vencedor desta sondagem pois é o reflexo de um ano inteiro de muito trabalho na busca da estupidez, no aperfeiçoamento desta arte!!!

Se fosse político atribuiam-me logo este prémio sem reservas mas como não sou tive de me esforçar realmente...

Foi uma luta renhida com o camarada Pete Cocha e possivelmente aldarabada pelo camarada Seabra mas eu acredito que o resultado é justo!!!!
A expressão da vitoria surgiu numa das nossas inumeras aventuras por esse Portugal fora e por isso um bem haja a todos os companheiros que lá estavam comigo e puderam testemunhar o meu esforço para alcançar esta magnifica vitória!!!!
Desconfio que o meu prémio vai ser um baralho inteiro de cartas do estúpido!!!!

3 comentários:

seabra o "boss" disse...

Parabens Grandioso..

E esse tal de Seabra não aldrabou votação nenhuma, eu conheço esse moço ele não faria isso, isto é realmente o reflexo do que vai na alma do povo desta nação

Big Fish disse...

Parabéns companheiro! Merecido este prémio... tu sabes que eu lutei até ao fim mas... tu foste mais forte na ponta final... este premio tem a tua cara! Parabéns pá!

Tó Mané disse...

Parabéns companheiro. Tu merecias este prémio não só pela jogada que te deu a vitória mas também porque foste o jogador mais regular ao longo do ano.