sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os gajos voadores...

Após anos de espera e incessante busca... aqui está ele... o meu primeiro post... bem não é na realidade o meu primeiro post, uma vez que após recuperar a minha pass (descobri que afinal não precisava dela... uma carta para mim se faz favor...) fiz um primeiro ensaio para ver se estava tudo bem... post(0) isto aqui está verdadeiramente o meu primeiro contributo!
Descoberto por acso entre as inúmeras notícias que circulam diariamente na comunicação social sobre esse sítio em que tudo voa... o Rio Águeda!
p.s. tem som...

6 comentários:

Tó Santos disse...

Muito bem...o teu primeiro post! Tendo em conta que não consigo abrir o video e tem um ou outro erro (mas português nunca foi o teu forte), até te saíste bem!!!

seabra o "boss" disse...

grande Cocha..
Muito bem, já cá tens um post e até acertaste no blog certo, tas a fazer grandes progressos, muito bem miudo...


p.s. desculpa lá ter falhado o teu nome por uma letra

Tó Mané disse...

Provavelmente o teu melhor post até agora :)

Anónimo disse...

Boas malta!

A minha questão põe-se...

O que é uma vépera?

Pelo nome soa a uma espécie de cobra terrível e temível...

Está fabuloso!

Grande abraço...

seabra o "boss" disse...

èste pesoal ligha miunto aos eros de hortógrafea

tenhohoraspratudo disse...

nao te deixes ir a baixo querido cocha, estes tipos so sabem criticar porque quem te manda abaixo de vez em quando sou eu não é?!?!?

mas são coisas diferentes!!!!